“CAIU DO CAVALO” TIKINHO É PRESO APÓS REALIZAR QUASE 50 FURTOS EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO.

LUCAS PEREIRA - LP PRODUÇÕES 12/07/2013 - 08:38:25 Noticias

PARA MAIS FOTOS ACESSE O SITE DO REPÓRTER NA RUA/ SANTA CRUZ DO RIO PARDO: www. reporternarua.com.br/SCRP

Chegando próximo dos 50 furtos praticados, "Tikinho" como é conhecido em Santa Cruz finalmente é preso pela Polícia Militar.

Na noite desta quinta-feira,(11/07), uma tentativa de usufruir dos pertences alheio para alimentar o vício das drogas, terminou com a prisão do tão conhecido “Tikinho”. Conforme acompanhou com exclusividade o REPÓRTER NA RUA, o meliante que já carrega em sua ficha criminal quase 50 furtos, desta vez não conseguiu escapar do flagrante e foi preso no interior da Vila Divinéia. Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a solicitação para o registro de uma ocorrência de furto, pela Av. Cel. Antônio Evangelista da Silva. Pelo local os Policiais entraram em contato com a vítima do furto, que informou ter acabado de ver o rapaz correndo sentido Divinéia, e que o mesmo estava de blusa branca e gorro. Os Policiais Militares Cabo Rolli e Soldado André saíram em patrulhamento pelo referido bairro, e ao adentrarem a Rua Afonso Pena, lograram êxito em localizar o vulgo Tikinho. De imediato o rapaz foi abordado e como batia as características, foi algemado. Ao ver que a “casa tinha caído” o ligeirinho ficou nervoso e começou a chutar os policiais, com muita destreza e uso da força moderada, os militares contiveram o jovem que precisou ter os pés algemados. Após a chegada do apoio do comando, CGP Sargento Marcos e Soldado Cassiano, o meliante foi colocado no guarda presos da viatura. Ao voltarem no local da ocorrência com o ladrão, de imediato o mesmo foi reconhecido pela vítima, que ainda contabilizou a falta de um aparelho toca CD e dois óculos de sol, ainda sem contabilizar o grande estrago feito pelo “infeliz” na porta do veiculo Fiat Uno. Em conversa com o proprietário do veículo, o mesmo afirmou que estava no interior de sua residência, e ouviu um barulho. Ao sair para constatar o motivo, visualizou que um rapaz estava no interior do seu carro. O mesmo relatou que o portão da sua residência estava trancado e ao voltar para dentro da casa para pegar a chave, perdeu o ladrão de vista, e ao retornar para a rua, o rapaz já não estava mais lá. O ladrão ao invadir o carro, estourando a porta, ainda soltou o freio de mão e desengatou para que o carro descesse, a sorte foi que o veiculo encostou-se a uma arvore, cerca de uns 5 metros do local que estava.

Ederson Alves Siqueira, 21 anos, foi conduzido ao plantão da Polícia Civil, onde foi apresentado ao Delegado responsável que elaborou o B.O. flagrante por furto qualificado, encaminhando o meliante a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde ficará a disposição da justiça.

Os pertences furtados do interior do carro, não foram localizados.
Anteriores:

Tikinho, como é conhecido na favela, esteve preso há alguns meses atrás, e após um furto, foi conduzido para a penitenciaria de Assis-SP, por lá o rapaz ficou somente 40 dias e foi liberado por motivos que somente a frágil lei brasileira pode explicar. O ultimo furto que o mesmo praticou e não foi pego, foi em um residencial nobre de Santa Cruz do Rio Pardo, na ultima segunda-feira 08/07 onde por sua vez, Tikinho invadiu o Bosque dos Eucaliptos e após visualizar um veiculo Citroen, pegou um pedaço de concreto, quebrou o vidro da porta dianteira do carro, e após revirar os pertences da vitima, levou um talão de cheques, e dinheiro. Na ocasião, mesmo após varreduras na região o meliante não foi localizado.

Aos Policiais que realizaram a prisão deste, só nos resta parabenizar e agradecer, usando uma frase dita pela vitima, “a Polícia da nossa cidade é ótima, realmente me deixou de queixo caído por tamanha rapidez em localizar este moleque. Parabéns”, afirmou a vítima.

DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO, LUCAS PEREIRA PARA O REPÓRTER NA RUA – 24 HORAS LEVANDO JORNALISMO DE VERDADE AO AMIGO LEITOR!

Publicidade

Parceiros